Institucional
A lenda

A mitologia chinesa atribui a criação da raça humana à solidão da deusa Nü Wa, que ao perceber sua sombra sob as ondas de um rio, resolveu criar seres à sua semelhança.

Esta Deusa da Sabedoria inspirou o nome do Nuwa SPA de Brasília.

Um espaço para quem quer seguir a receita milenar para uma vida longa e saudável.

Com bela vista para o Lago Paranoá, o local é obrigatório à busca dos equilíbrios físico, emocional e mental, aliados à beleza corporal.

Despertar o equilíbrio, a cura e a transformação com rituais de saúde e bem-estar, inspirados em culturas milenares ao redor do mundo, é a filosofia do Nuwa SPA.
A imagem dessa deusa, metade humana e metade serpente, lembra que esse é um lugar de transformação, onde o estresse da rotina diária pode ser neutralizado.
Com ambientação que remete ao Oriente e elogiado projeto assinado pela arquiteta Valéria Gontijo – ao unir com sofisticação elementos naturais como pedras, madeira e palha -, o Nuwa SPA reúne mais do que programas de beleza,  mas um estilo de vida relax e saudável.

Com origem na  indiana ayurveda, as massagens shirodhara, shantala, ervas quentes e abhyanga. Trazidos da China, Japão e Tailandia, os programas antiestresse são extensos: massagens, pedras quentes, banhos de imersão com ofurôs, óleos essencias, ervas, aromas, sauna ducha.

Além dos cuidados corporais com nutrição, estética corporal, redução de medidas e estética facial, com os maravilhosos produtos Clarins e Germaine de Capuccini.
 

Hotel Royal Tulip – SHTN, próximo ao Palácio da Alvorada (61) 3225-2000
Facebook Twitter Instagram Pinterest Flickr Youtube Foursquare